quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Vitoria do dia...

Fiquei tão empolgada com a noticia do 1 kg perdido, que acabei esquecendo de falar sobre o almoço de hoje.
Para aqueles que são meus amigos no Facebook,já adianto: - A foto que vcs viram no meu mural dá uma impressão errônea do meu almoço. Foi uma refeição light! Eu juro!
Hoje tive que ir até a 25 de março. Eu odeio com todas as minhas forças ir lá, mas fazer o que? Ossos do ofício!
Uma vez lá, fiquei pensando: - o que comer nesse lugar que só tem porcaria?
A única coisa que me passou pela cabeça foi ir ao mercado municipal atras de alguma fruta, sei lá... Qdo entrei lá, lembrei do japonês que tem no mezanino, afinal, não poderia ceder a tentação de comer um pastel de bacalhau ou um lanche de mortadela (do segundo eu nem faço tanta questão!).
Então, pedi um tepan de frutos do mar. Tinha camarão, salmão, lula e polvo. Tudo grelhado, juntamente com legumes.
Os legumes estavam terríveis! Então acabei deixando tudo no prato. Assim como o polvo que deve ter sido cozido demais e estava duro. Só sobrou o salmão, a lula e o camarão.
Resumo da ópera, ponto para mim, que resistiu as barbáries da gula. Para quem ainda náo tinha visto a foto, aí vai... Atentem para a cara da gordinha! Toda feliz em frente a um belo prato de comida!!! Nem eu me agüento as vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário