quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Que bagaço!!!

Hoje o dia foi terrível!!!
Começando pelo fato de que dormi mal e não conseguia acordar. Depois 1 hora e meia de trânsito para levar o marido trabalhar... Ninguém merece!!!
Café da manha tomado, porém, continuei com fome. A manhã foi insana, a maior correria. Quando vi, já era hora de meu lanche (2 amêndoas), se é que isso poder ser chamado de lanche...
Qdo chegou a hora do almoço, não conseguia comer,pois estava a caminho do consulado americano. Como já havia pensado que isso aconteceria, levei uma marmitinha com arroz e feijão e comi no carro!! Que deprimente!! Arroz e feijão dentro do carro!! Era tudo o que eu queria.
Bom, comi só isso e continuei faminta, mas não dava para comer mais nada! A tarde toda foi terrível naquele antro!! Troglodita é a palavra que melhor define a maioria das pessoas que trabalham naquele lugar. Estava lotado e todos irritados com o calor, aí já viu...
Qdo consegui chegar em casa, estava com um vazio interior, que parecia que eu não tinha vida!! Parecia que o mundo estava em preto e branco! Tomei meu lanche a tarde, mas continuei faminta!
Na hora da janta, uma big salada com fraldilha grelhada! Delicia!! Acionais precisava de proteína!! A vida voltou ao meu corpo!! Só queria um espresso bem gostoso, mas já era noite e não quis arriscar dormir mal novamente.
Resumindo, parece que estou passando por uma Drug rehab! Tive fome, mal humor e picos de insanidade e impaciência o dia todo! Será que vou melhorar?? E o pior: cai na besteira de me pesar agora a pouco e, apesar de todo o dia de cão, a balança está apontando 1 kg a mais!
Oh meu Deus, o que fiz para merecer isso? Boa noite a todos!! One day at a time!! Keep going!

Nenhum comentário:

Postar um comentário